Você está aqui
Home > Destaques > Rally Cuesta será o próximo desafio do Baja e C. Country

Rally Cuesta será o próximo desafio do Baja e C. Country

Foto: Fábio Davini
Foto: Fábio Davini

A cidade de Botucatu, no interior paulista, está novamente no calendário do rali brasileiro. Será o nono ano que o município irá receber o Rally Cuesta Off Road, que acontece entre os dias 12, 13 e 14 de junho. Uma grande oportunidade para os competidores de motos, quadriciclos, UTVs carros e caminhões garantirem uma boa colocação na tabela de classificação dos campeonatos e começarem a testar seus equipamentos, restando um mês para a mais nova aventura off road do Brasil, o inédito Rally Baja Jalapão 500, que acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de julho, em Tocantins (TO).

As duas próximas competições contam com a organização da Arena Promoções e Eventos, através da coordenação e direção de Henrique Arena. “O roteiro do Rally Cuesta passará pela Serra da Cuesta e propriedades de reflorestamento de eucalipto e serão dois dias de disputas, com especiais no sábado e domingo. O terreno apresentará grande variedade de obstáculos, com pedras, lombadas, poças, areia, terra vermelha, grama, além de subidas e descidas”, contou o diretor de prova, Henrique Arena.

“A etapa do Cuesta já é tradicional e será em nossa casa, procuramos melhorar a cada ano, será uma prova muito boa. Já o Baja Jalapão, será uma prova nova no país, um novo desafio e estamos muito confiantes, pois será uma etapa com aproximadamente 600 quilômetros. Vamos começar um novo rumo no esporte fora de estrada”, finaliza Henrique.

Deixe uma resposta

Top