Você está aqui
Home > Outras categorias > Rally Transcatarina: Primeiro dia será repleto de laços e belas paisagens

Rally Transcatarina: Primeiro dia será repleto de laços e belas paisagens

Foto: Luciano Santos
Foto: Luciano Santos

A partir de agora, é contagem regressiva para quem almeja um dos títulos mais cobiçados do rali de regularidade nacional: o do Rally Transcatarina, cuja sétima edição iniciará no dia 15 de julho e acabará somente dia 18, com largada de Fraiburgo, SC, e chegada pela segunda vez em Jaraguá do Sul, SC.

O roteiro de 800 quilômetros também passará pelas cidades sedes: Timbó Grande, Canoinhas, Major Vieira, Rio Negrinho e Corupá. Sobre o primeiro dia de competição, o diretor técnico da prova, Wagner Souza, já adiantou que belas paisagens e trilhas com grandes desafios estarão ao longo de todo o trajeto.

Na quinta-feira, 16, depois de partirem de Fraiburgo, os pilotos e navegadores terão como destino Canoinhas, e neutro (pausa para almoço) em Timbó Grande. “O primeiro dia terá três etapas com trecho cronometrado em torno de 40 quilômetros cada uma. Passaremos por algumas propriedades particulares, com direito a três travessias de rios”, garantiu Souza. “Laços, médias de velocidade justas e muitas pegadinhas testarão a habilidade dos competidores. Ou seja, manteremos a receita de sucesso dos eventos da SC Racing”, completou.

Até o momento, mais de 160 duplas estão inscritas no 7º Rally Transcatarina, que mesmo em um ano economicamente difícil como esse, apresenta números de crescimento. “Para incentivar a participação das equipes, garantimos sempre a excelência em todos os detalhes que envolvem a disputa, desde a parte técnica (trilhas) até a premiação final.

Cada momento vivido pelos pilotos e navegadores são tratados com extrema atenção. Mas ainda, traremos novidades e percursos inéditos que surpreenderão os participantes. Esperamos que todos tenham uma ótima experiência ao lado de amigos e se divirtam bastante”, declarou o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

Deixe uma resposta

Top