Você está aqui
Home > Outras categorias > Ramos e Popó definem parceiro para prova em duplas

Ramos e Popó definem parceiro para prova em duplas

aaaUma mescla de experiência e juventude. É isso que a Cavaleiro Sports terá com sua dupla de convidados para a corrida de abertura do calendário da Stock Car 2015, que acontece em Goiânia, no próximo fim de semana, dia 22 de março.

O gaúcho Cesar Ramos, novato na maior categoria do automobilismo brasileiro, terá o belga Frederic Vervish. Já o experiente Popó Bueno dividirá o comando do carro 74 com o atual campeão Brasileiro de Turismo, o jovem Guilherme Salas.

“Estou muito honrado por ter sido convidado pelo Cesar para esta corrida. Eu não tenho nenhuma experiência com o carro e com a pista, mas tenho certeza que faremos uma grande prova. Também estou feliz por correr com vários nomes de alto nível do automobilismo mundial. Mal posso esperar para estar lá”, disse Frederic Vervish.

Ramos destacou o talento e a facilidade de adaptação do seu convidado. “Conheço o Vervish desde que eu corria de Fórmula 3 italiana e depois disso sempre nos encontramos em todas as categorias por onde passei na Europa. Ele se tornou meu amigo e é um piloto que valoriza muito as oportunidades e essa é a chance dele mostrar seu talento aqui. Além disso, ele é um piloto que se adapta muito rápido e sei que dará conta do recado”, comentou Ramos.

Popó Bueno ressaltou a importância do piloto convidado se adaptar mais rápido. “A expectativa para mim é a melhor possível, será a segunda vez que temos essa prova em duplas. A minha escolha foi por um garoto novato que mostrou serviço, sendo campeão na categoria de acesso da Stock Car, lá o nível é sempre muito alto, e também porque a pista de Goiânia é uma pista diferente. Quase ninguém conhece, são poucos os treinos para os pilotos convidados se adaptarem, e o Salas já tem esse conhecimento. Acho que ele vai andar muito bem, acompanhei as corridas dele no ano passado, vi ele, inclusive vencendo lá”, analisou.

Atual campeão do Brasileiro de Turismo, Salas se diz ansioso para acelerar pela primeira vez um Stock Car. “Gostaria de agradecer o Popó e a equipe pelo convite. Será uma experiência nova, nunca andei no V8. Apesar de ser um pouco parecido com o carro da Turismo, acredito que será a corrida mais difícil do ano para todos na Stock Car, pois a corrida em duplas é muito diferente. Estou ansioso e com a expectativa alta para iniciar os treinos”, contou o piloto de 20 anos que venceu a etapa de Goiânia na categoria de acesso no ano passado.

Deixe uma resposta

Top