Você está aqui
Home > Outras categorias > Sprint Race: Na busca do título, Pietro Rimbano faz a pole em Interlagos

Sprint Race: Na busca do título, Pietro Rimbano faz a pole em Interlagos

Foto: Luciano Santos
Foto: Luciano Santos

Grid de largada definido para a última etapa da temporada 2015 do campeonato da Sprint Race Brasil. Pietro Rimbano que era o terceiro na tabela de classificação, cravou a pole position para a corrida de sábado (19), em Interlagos, ao marcar sua melhor volta em 1min52s572 e de quebra o piloto somou mais 25 pontos e está com a mão no troféu de campeão. A segunda posição ficou com Enzo Bortoleto e Luca Milani fechou a atividade em terceiro.

“Foi muito bom. Todos os pilotos andaram sozinhos na pista e melhor para mim que não tenho o costume de pegar vácuo de outro piloto. Tivemos três voltas lançadas , consegui fazer duas super voltas excelentes e quase oito décimos com relação ao segundo colocado. Amanhã é administrar o campeonato”, vibrou Pietro Rimbano SR #17.

Na categoria GP, Marcus Peres chegou de entruso na briga entre os líderes e marcou a pole. Felipe Rabello/Matheus Marini SR #36, Kau Machado SR #44 e Fábio Brecailo SR #8 largarão da 2a. posição, 11a. posição e 13a. colocações no grid, respectivamente. Dessa maneira, o campeonato segue embolado.

Marcus Peres que divide o carro #78 com o filho Lucas Peres. “O classificatório foi mais uma surpresa. A expectativa para é de fazer mais um resultado positivo”, declarou o piloto que retorna à pista de São Paulo depois de 10 anos.

Kau Machado vai lutar pelo título. “Na corrida usarei uma estratégia de cautela, mas com ritmo para recuperar posições no pelotão para fechar na frente”, concluiu o piloto paranaense que tem como companheiro na divisão do carro, o estreante Victor Amorim.

A primeira corrida da decisão do título tem largada marcada para às 10h30 e a segunda às 15h35, será transmitida ao vivo pelo canal Bandsports e Play TV em VT durante a semana, valendo pontuação dobrada.

Resultado do segundo treino oficial da oitava etapa da Sprint Race:

1) Pietro Rimbano (PRO)
2) Enzo Bortoleto (PRO)
3) Luca Milani ((PRO)
4) Lucas Villela (PRO)
5) Flávio Lisboa (PRO)
6) Marco Garcia (PRO)
7) Felipe Lobo (PRO)
8) Marcus Peres (GP)
9) Felipe Rabello (GP)
10) Eduardo Serratto (GP)
11) Kau Machado (GP)
12) Caê Coelho (GP)
13) Fábio Brecailo (GP)
14) Rodrigo Matos (GP)
15) Luiz Santos (PRO)

Deixe uma resposta

Top