Você está aqui
Home > Destaques > A. Khodair troca número do seu carro nas últimas etapas

A. Khodair troca número do seu carro nas últimas etapas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Allam Khodair vai mudar o número do seu carro nas últimas três corridas da temporada 2015 da Stock Car. Para as etapas de Curitiba, Tarumã e Interlagos, o Japonês Voador vai trocar o tradicional #18 pelo #100 em homenagem à Texaco, que esta semana completou 100 anos de atuação no Brasil. A marca, uma das mais tradicionais do mundo e com grande histórico de apoio ao automobilismo, patrocina o Japonês Voador desde 2014.

“Estou muito feliz de poder prestar esta homenagem. Sinto muito orgulho de ter ao meu lado uma empresa que patrocinou o bicampeonato de Emerson Fittipalidi na F1 e o tricampeonato de Chico Serra aqui na Stock Car. Espero agora retribuir esta confiança levando o #100 para o alto do pódio nestas corridas que faltam para o final da temporada”, disse o piloto da Full Time.

A marca Texaco se estabeleceu no país em 1915 por meio da fabricação e comercialização de óleos lubrificantes e graxas. Atualmente também produz e comercializa fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros. Hoje, a Chevron detém o uso da marca Texaco. Entre seus principais produtos, destacam-se as marcas Havoline e Ursa, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

“Temos uma trajetória que nos enche de orgulho. Nossa marca está no campo, na indústria, nas ruas, nas estradas e, claro, nas pistas. O automobilismo está no DNA da Texaco e o Khodair representa isso na Stock Car. Estamos muito orgulhosos desta parceria de sucesso e receber de presente o carro #100 na semana de aniversário mostra a força da ligação que temos com nosso piloto, com a equipe Full Time e com a categoria”, afirmou Danilo Sad, coordenador de marketing da Chevron Lubrificantes.

A estreia do carro #100 da Full Time Texaco está marcada para o dia 13 de outubro, na décima etapa do campeonato, em Curitiba.

Deixe uma resposta

Top