Você está aqui
Home > Destaques > Stock Car: Após boa classificação em Goiânia, Lucas Foresti mira outro Top-5

Stock Car: Após boa classificação em Goiânia, Lucas Foresti mira outro Top-5

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste fim de semana o circo da Stock Car Brasil desembarca no interior do estado do Paraná. No veloz Autódromo de Cascavel a principal categoria do automobilismo brasileiro retoma sua programação de rodadas duplas após a badalada Corrida do Milhão, que teve vez em Goiânia.

Depois de ter conquistado a sua melhor posição na categoria o brasiliense Lucas Foresti chega com ânimo renovado para as provas deste fim de semana. O piloto andou naquele traçado no ano passado, pela primeira vez, quando pôde constatar os grandes desafios da pista.

O traçado paranaense é um dos mais desafiadores da temporada. Com curvas de alta velocidade a média horária da Stock poderá ultrapassar a barreira dos 180 km/h deixando as disputas ainda mais acirradas. A equipe AMG Motorsports tem um bom setup do carro para esta pista tendo em vista que um dos carros, no ano passado, chegou a liderar treinos e a largar na segunda fila.

“Estou animado para esta corrida. Conseguimos um bom acerto em Goiânia, larguei da segunda fila e, agora, tenho certeza que poderemos fazer mais um grande trabalho. Não gosto de criar expectativas, até porque esta pista é bem curta e as diferenças de tempo serão apertadas. Por outro lado, acredito que nosso equipamento me dará condições de, novamente, lutar por uma boa classificação na tomada e, consequentemente, um bom resultado para a corrida”, comentou o piloto.

Deixe uma resposta

Top