Você está aqui
Home > Stock Car > Stock Car: Após boa classificação, Foresti finaliza apenas em 13º na Corrida do Milhão

Stock Car: Após boa classificação, Foresti finaliza apenas em 13º na Corrida do Milhão

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, recebeu neste domingo (16) a sétima etapa da Stock Car Brasil, prova conhecida como a “Corrida do Milhão”. Após largar da quarta posição o piloto brasiliense Lucas Foresti recebeu a bandeirada apenas na 13ª posição depois de um problema logo na largada da prova.

“Tivemos um fim de semana diferente aqui em Goiânia, mas, que demonstra a minha evolução e da equipe. Larguei em minha melhor posição desde que vim para a Stock. Infelizmente, na largada da corrida, eu puxei para a linha de dentro, mas, o piloto que estava logo a minha frente acabou tendo algum problema, ficou um pouco lento, e os carros que vieram pela linha de fora acabaram nos superando”, lamentou Foresti.

“Fora isso, nossos pneus estavam com calibragem mais baixa e acabei perdendo ainda mais terreno nas primeiras voltas. Para piorar, na segunda metade da prova, o carro passou a ficar muito traseiro o que não me permitiu buscar melhores posições. De saldo ficam mais oito pontos na classificação do Campeonato e uma grande experiência de ter largado no primeiro pelotão. Quero dedicar este fim de semana à minha tia Luce, que faleceu na última sexta-feira”, completou o piloto.

Deixe uma resposta

Top