Você está aqui
Home > Stock Car > Stock Car: Átila Abreu avança no campeonato apesar de performance discreta na Corrida do Milhão

Stock Car: Átila Abreu avança no campeonato apesar de performance discreta na Corrida do Milhão

Foto: Rafael Gagliano
Foto: Rafael Gagliano

Átila Abreu bem que tentou: novamente conquistou posições na largada e protagonizou as voltas iniciais no pelotão da frente. Mas sofreu com a perda de rendimento de seu carro em ritmo de prova e passou a lutar, no máximo, por um top-10. Recebeu a bandeirada em 11º em Goiânia.

A despeito do aborrecimento pela falta de competitividade, o sorocabano avançou de 12º para 11º no campeonato com a dezena de pontos somada na Corrida do Milhão. Ele agora tem 68 na tabela e está a apenas dois tentos do grupo dos 10 melhores de 2015.

“Não era o que esperávamos. Fico até meio envergonhado de correr assim. Mais uma vez não conseguimos ser competitivos, com todo mundo nos passando”, lamentou o vice-campeão de 2014.

“Numa pista onde sempre fomos competitivos, é lamentável apresentar o mesmo problema de março, quando o carro destracionava e todo mundo passava eu e o Nelsinho na saída das curvas. Fico decepcionado depois do que fizemos no ano passado. Não adianta ganhar posições na largada e perdê-las na corrida, precisamos mudar algo no ajuste do carro”, completou o piloto.

Deixe uma resposta

Top