Você está aqui
Home > Stock Car > Stock Car: Campos sai em 22º e tem desafio duro pela frente em Goiânia

Stock Car: Campos sai em 22º e tem desafio duro pela frente em Goiânia

Foto: Vanderley Soares
Foto: Vanderley Soares

Um grande espetáculo merece um grande treino classificatório. No qualifying mais emocionante dos últimos tempos, Marcos Gomes (Voxx Racing) conquistou uma suada pole para a 7ª edição da Corrida do Milhão, a mais aguardada etapa do calendário da Stock Car em Goiânia.

Num epílogo eletrizante, o líder do campeonato – último a entrar na pista pelo sistema de grupos em ordem crescente na classificação – desalojou inicialmente o atual campeão Rubens Barrichello (Full Time) da primeira posição e voltou a recuperar o cobiçado P1 depois de ultrapassado por Daniel Serra (Red Bull).

Atravessando sua melhor fase na categoria, Gomes – único dos 33 pilotos que largarão amanhã às 10h43 com transmissão ao vivo pela TV Globo que pontuou em todas as seis etapas anteriores – ainda contou com a má jornada do segundo colocado na classificação geral, o paranaense Júlio Campos.

O piloto da Equipe Prati-Donaduzzi voltou a encontrar dificuldades com o acerto do carro em condições de classificação e partirá apenas em 22º, mas ainda à frente do companheiro Antonio Pizzonia, o 29º no grid. “Ficou muito difícil brigar por esse prêmio de um milhão de reais. Agora, o mais realista é tentar somar o maior número de pontos possível, quem sabe um oitavo, sétimo ou sexto lugar”, lamentou Campos.

“Não estamos conseguindo encontrar velocidade. Temos tempo de recuperar essa dificuldade nos treinos, mas não há dúvida que precisamos melhorar nesse aspecto”, completou.

Deixe uma resposta

Top