Você está aqui
Home > Stock Car > Stock Car: Depois de um mês parado, Genz está ansioso para prova de Curitiba

Stock Car: Depois de um mês parado, Genz está ansioso para prova de Curitiba

Foto: Vanderley Soares
Foto: Vanderley Soares

O piloto gaúcho Vitor Genz está ansioso para a corrida do próximo domingo (31), que ocorre em Curitiba. Após um mês sem corridas, já que a anterior foi no dia 26 de abril no Velopark, o piloto destaca que este tempo serviu para muita preparação e manutenção no carro.

“A Stock Car ficou um tempinho sem corridas e aproveitei para treinar bastante nos simuladores, andando para manter ritmo. Também aproveitamos este mês para mudar o carro em diversos aspectos. A pista de Curitiba não é fácil e estamos indo com alguns detalhes diferentes para ver se desencantamos no Paraná”, afirma Vitor Genz.

Sobre a pista paranaense, Genz lembra que o carro não se encaixa muito bem. Por isto, a equipe fez modificações na suspensão (setup) para conseguir uma aderência melhor.

“Nosso objetivo para o final de semana é seguir o planejamento do ano. Queremos ficar entre os dez primeiros no campeonato. Estamos visando um ano consistente, com bons resultados e não apenas uma prova. Para isto, temos que ter carro competitivo e acredito que conseguimos fazer as alterações necessárias”, completou.

Deixe uma resposta

Top