Você está aqui
Home > Stock Car > Stock Car: Em Curitiba, carro de Rubinho Barrichello vira rosa

Stock Car: Em Curitiba, carro de Rubinho Barrichello vira rosa

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em apoio ao famoso Outubro Rosa, o carro 111 do atual campeão da Stock Car, Rubens Barrichello, estará todo na cor temática do mês neste final de semana em Curitiba, que recebe a 10ª etapa da Stock Car 2015. A equipe Medley Full Time aderiu novamente ao movimento que chama atenção para o trabalho de prevenção ao câncer de mama, e chama atenção também colocando todos os seus integrantes usando uniformes Rosa.

“Já fizemos essa ação em 2013, e só não a usamos em 2014 porque não teve corrida em Outubro. Mas a ideia é divulgarmos e apoiarmos essa prevenção da doença que mais afeta as mulheres no Brasil. E, além de chamarmos atenção para essa causa, vamos fazer nossa parte em ajudar ao IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) para contribuir com as brilhantes ações no combate ao câncer”, comentou Rubens Barrichello, campeão da categoria em 2014.

A etapa da Stock Car em Curitiba marca a reta final da competição, e Rubens Barrichello ocupa a quarta colocação na classificação geral. Serão duas corridas disputadas no domingo (18), ambas mostradas ao vivo pelo Sportv, sendo a primeira às 13h10, e a prova seguinte às 14h25 (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

Top