Você está aqui
Home > Stock Car > Stock Car: Equipe Boettger confirma Guimarães ao lado de Genz para o restante da temporada

Stock Car: Equipe Boettger confirma Guimarães ao lado de Genz para o restante da temporada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A próxima etapa da Stock Car, no dia 18 de outubro, em Curitiba, terá um gosto diferente para Felipe Guimarães. O dono do carro de número #66 da W2 Racing no Campeonato Brasileiro de Turismo fará o salto de categoria e estará no grid da Stock Car. Guimarães, que estreou neste ano no carro de turismo, será companheiro de equipe de Vitor Genz na Boettger Competições.

‘‘Parece clichê, mas estou muito feliz. Estrear na Stock é a vontade de todos do grid do Turismo. Sei muito bem que é uma estreia e não tenho pretensões maiores do que ver como eu me comporto no carro. Tem muita coisa que preciso aprender, como o push, e muitos detalhes que vou ficar até surpreso de ver e entender. Estou muito animado e não vejo a hora de chegar em Curitiba,’’ comentou o piloto.

Além da etapa curitibana da Stock Car, Guimarães também estará no grid das duas últimas etapas da temporada 2015 da categoria: Tarumã, no dia 8 de novembro, e Interlagos, no dia 13 de dezembro. Salientando que nas duas últimas corridas Felipe se dividirá entre a Stock e o Brasileiro de Turismo, categoria na qual o piloto ocupa a oitava posição na tabela geral do campeonato.

Giovani Boettger, chefe de equipe da Boettger Competições, comentou a chegada de Felipe na equipe para as três etapas restantes da temporada: ‘‘Estamos muitos empolgados em receber o Felipe. Sabemos do currículo dele nas pistas de Kart e Fórmula e ficamos ainda mais contentes com a humildade dele em dizer que quer aprender. Estamos prontos para recebê-lo neste final de temporada e preparados para nos unir a ele para esse desenvolvimento de piloto e equipe’’.

Deixe uma resposta

Top