Você está aqui
Home > Stock Car > Stock Car: “Dá até para dizer que fui o pole da ‘Stock normal'”, brincou Daniel Serra.

Stock Car: “Dá até para dizer que fui o pole da ‘Stock normal'”, brincou Daniel Serra.

Foto: Red Bull
Foto: Red Bull

Daniel Serra fez tudo o que pode e chegou perto da pole position para a Corrida do Milhão, sétima etapa da temporada 2015 da Stock Car. Serrinha fez uma volta que considerou perfeita, mas não foi suficiente para superar Marcos Gomes, atual líder do campeonato, que cravou a pole position para a prova mais badalada do calendário. 

Faltou muito pouco. Menos de um décimo é muito pouca diferença. Não posso nem repetir o que falei pelo rádio para a equipe quando recebi esta informação. O Marquinhos (Gomes) vem tendo um ano impressionante. Dá até para dizer que fui o pole da ‘Stock normal’”, brincou Daniel Serra.

“O carro melhorou bastante ao longo do fim de semana, principalmente para a classificação. Agora é conversar com a equipe para pensar na melhor estratégia para a corrida de amanhã (domingo). São 45 minutos de corrida, muita coisa pode acontecer, vai estar muito quente, como está hoje. Segundo é uma boa posição para largar. Melhor do que largar lá de trás”, completou. 

Enquanto Serrinha se mostrou satisfeito com o resultado no treino classificatório, o pentacampeão não ficou nem um pouco contente com a décima colocação. Desde o primeiro treino, Cacá Bueno não aprovou o comportamento do carro, principalmente, no que diz respeito à velocidade final, na longa reta goiana.

Tem sido um fim de semana complicado. Desde os treinos de ontem (sexta-feira), o carro não tem apresentado velocidade final. Mexemos algumas coisas no acerto tanto para a sessão livre desta manhã, quanto para a classificação, mas ainda não encontramos uma solução para isso”, lamentou o piloto carioca.

“Tenho plena confiança que, junto com a equipe, vamos encontrar o que gerou esta dificuldade para estarmos competitivos durante a corrida, de amanhã (domingo). Não vai ser fácil, mas ainda temos possibilidade de correr atrás desse milhão, que já escapou das minhas mãos em outros anos”, completou.

Deixe uma resposta

Top