Você está aqui
Home > Stock Car > Stock Car: Na corrida de duplas, Felipe Fraga reedita parceria com Rodrigo Sperafico

Stock Car: Na corrida de duplas, Felipe Fraga reedita parceria com Rodrigo Sperafico

Foto: Duda Bairros
Foto: Duda Bairros

A primeira parceria a fazer história na Stock Car ao vencer na estreia da Corrida de Duplas, criada em 2014, será reeditada neste ano pela Voxx Racing: Felipe Fraga correrá mais uma vez ao lado de Rodrigo Sperafico, com quem subiu no topo do pódio em Interlagos há dois anos. A terceira edição desta prova especial com convidados abre a temporada 2016 da Stock Car no dia 6 de março em Curitiba.

Além de fazer história na Corrida de Duplas, Fraga também entrou para o livro dos recordes da Stock Car ao vencer logo em sua estreia, um feito inédito, e ainda se tornar o mais jovem vencedor da categoria, com apenas 18 anos.

“A Corrida de Duplas em 2014 marcou o início da minha carreira na Stock Car. É um momento que sempre estará na minha memória. Larguei na primeira fila em Interlagos e, junto com o Rodrigo (Sperafico), conseguimos vencer em um dia incrível, irado mesmo”, diz Fraga, que retornou a Interlagos justamente na prova que encerrou a temporada passada conquistando novamente um lugar no pódio no dia em que a Voxx Racing se sagrou campeã por equipes e por pilotos (com Marcos Gomes).

Experiente na Stock Car, Sperafico voltará a pilotar um carro da principal categoria do Brasil justamente após a vitória na corrida de 2014. O paranaense encarou outros desafios fora do País em 2014-2015, como duas etapas do Blancpain Sprint Series, e agora estará de volta como convidado da Voxx Racing.

“Será uma honra reeditar esta dupla campeã, ainda mais no carro da equipe campeã. Vamos com tudo novamente em Curitiba e tenho certeza de que teremos chance de buscar uma nova vitória “, afirma Sperafico.

Chefe de equipe da Voxx Racing, William Lube acredita que o fato dos pilotos já se conhecerem será um fator positivo para a dupla. “O Fraga terminou 2015 numa crescente e nada melhor que começar o ano reeditando uma parceria campeã”, afirma Lube.

Deixe uma resposta

Top