Você está aqui
Home > Stock Car > Stock Car: Foresti espera manter bom resultado no Sul

Stock Car: Foresti espera manter bom resultado no Sul

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Stock Car Brasil chega neste fim de semana à sua quinta rodada da temporada. No Autódromo de Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, pilotos e equipes da principal categoria do automobilismo nacional irão participar de mais uma rodada dupla.

Em sua segunda temporada no campeonato o brasiliense Lucas Foresti vive um momento especial em sua trajetória na categoria. Na última rodada, em Curitiba, partindo da 23ª posição do grid, o jovem de 23 anos fez uma grande corrida de recuperação recebendo a bandeirada final na quarta posição.

Além da alegria pelo resultado o piloto teve a confirmação de que a equipe AMG Motorsport conseguiu incrementar várias melhorias em seu equipamento e, com isso, trouxe muito mais confiança para que Foresti pudesse acelerar para valer.

“Estou realmente animado para esta rodada. Depois das mudanças que fizemos em Curitiba acredito que já começaremos os treinos andando melhor e, com isso, teremos mais tempo de pista para os ajustes finos e buscar uma melhor posição na classificação. Nosso conjunto finalizou a última prova muito equilibrado e a equipe tem um setup muito rápido aqui para Santa Cruz. Tenho certeza que poderemos lutar, novamente, para largar entre os 10 primeiros”, declarou o piloto.

Deixe uma resposta

Top