Você está aqui
Home > Destaques > Stock Car: Full Time e ProGP iniciam parceria para 2016

Stock Car: Full Time e ProGP iniciam parceria para 2016

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A atual equipe Campeã da Stock Car, a Full Time Sports deu mais um passo importante em sua trajetória. Com 11 anos de existência e passagem por diversas categorias do automobilismo nacional, ao time comandado por Maurício Ferreira fechou uma parceria com a ProGP, time comandado pelo ex piloto Duda Pamplona. O novo time se chamará Full Time ProGP.

A Full Time detém os títulos de pilotos e equipes, conquistados em 2014, e conta em seu plantel com os pilotos Rubens Barrichello e Allam Khodair. Além de presente na Stock Car, o time sediado na cidade de Vinhedo (SP) também comanda dois carros no Campeonato Brasileiro de Marcas.

“Com certeza essa parceria irá agregar muito valor aos dois lados. O Duda é uma pessoa que traz uma experiência bastante agregadora como piloto/chefe de equipe, e com isso esperamos crescer ainda mais. Essa parceria quase saiu para 2015, mas fizemos tudo com muita calma para sair ainda melhor”, comentou Maurício Ferreira.

Já Duda Pamplona tem em seu histórico a disputa de 150 corridas na Stock Car, com seis pole positions, uma vitória e nove pódios, em 13 temporadas. O Carioca deixou de correr em 2014 para comandar sua própria equipe, a ProGP.

“Será um grande prazer estar com a equipe campeã da Stock Car, ao lado do Mauricio, um profissional com quem sempre quis trabalhar como piloto, mas que não tive a oportunidade, e que agora estou tendo de outra forma. Temos muita afinidade, e tenho certeza que isso será importante para o sucesso dessa fusão”, disse Duda Pamplona.

Deixe uma resposta

Top