Você está aqui
Home > Stock Car > Stock Car: Vitor Genz espera bom resultado nas ruas de Ribeirão Preto

Stock Car: Vitor Genz espera bom resultado nas ruas de Ribeirão Preto

Foto: Vanderley Soares
Foto: Vanderley Soares

Depois de uma boa estréia na temporada 2015 da Stock Car, o piloto Vitor Genz está ainda mais otimista e confiante para o restante da competição nacional. As próximas etapas ocorrem neste domingo (05), em Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo. O gaúcho corre pela equipe Boettger/Neugebauer.

“As corridas de rua da Stock Car são sempre bem difíceis e é preciso ter cautela, pois não existe margem de erro nestas etapas. Estamos bem empolgados para esta temporada e otimistas com as corridas de Ribeirão Preto. Nosso objetivo é ficar entre os dez primeiros e o desempenho de Goiânia mostrou que é possível”, relata Vitor Genz.

Na primeira etapa da temporada, Genz correu em parceria com o piloto Matheus Stumpf. A dupla chegou a ocupar a 10° posição, mas terminou a prova em 17°.  “A gente vem de um bom desempenho de Goiânia e esse ano a gente está andando bem melhor. Vamos ver o que vai acontecer naqueles muros de Ribeirão Preto. A pista já mudou de lugar três vezes e a última vez que andei na cidade foi em 2013”,  completou Vitor Genz.

Deixe uma resposta

Top