Você está aqui
Home > Stock Car > Stock Car: Hot Car fecha parceria com a Cavaleiro Racing para a temporada 2016

Stock Car: Hot Car fecha parceria com a Cavaleiro Racing para a temporada 2016

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As equipes Hot Car Competições e Cavaleiro Racing Sports estarão juntas na temporada 2016 da Stock Car, a principal categoria do automobilismo nacional. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, dia 18, pelos chefes das duas equipes, Amadeu Rodrigues e Beto Cavaleiro. A parceria permitirá um intercâmbio entre os dois times e a Hot Car será responsável pela parte logística da equipe Cavaleiro.

Cavaleiro já é um “velho” conhecido da Hot Car. O chefe de equipe e piloto disputou a temporada 2012 da Copa Montana pelo time de Rodrigues, quando foi o sexto colocado no campeonato.

“Conheço o Beto desde que ele começou a correr de turismo e sempre tivemos uma amizade dentro e fora das pistas. Será uma parceria muito interessante, onde poderemos trabalhar juntos pela melhora do nível dos quatro carros das equipes, trocando informações e experiências que abreviarão o trabalho de acerto nos finais de semana de prova e ajudarão na evolução de todos”, comentou Rodrigues, que há mais de 30 anos comanda a equipe Hot Car, que está na Stock desde 2001. A equipe também disputa a temporada do Mercedes-Benz Challenge com dois carros.

Cavaleiro também mostra grande motivação com a nova parceria. “Já fiz negócios e corri com o Amadeu no passado e sempre tivemos um ótimo relacionamento. Em 2016, teremos os dois times juntos na Stock, se ajudando, mas cada um cuidando da sua parte técnica separadamente neste início da parceria. O ponto mais inteligente desta união será a parte logística, onde dividiremos custos e equipamentos. Vamos usar o que cada time tem de melhor para crescermos e brigarmos por vitórias”, destacou Cavaleiro.

A Cavaleiro Racing Sports ficará dentro das instalações da Hot Car, em Cajamar, no interior de São Paulo. “Vamos trabalhar juntos, dentro do padrão Hot Car, e tenho certeza de que 2016 será uma grande temporada para nós”, completou Rodrigues.

A temporada 2016 da Stock Car está prevista para começar em março. As duplas de ambas as equipes serão anunciadas em breve.

Deixe uma resposta

Top