Você está aqui
Home > Stock Car > Stock Car: Nunes quer sair de Santa Cruz entre os dez primeiros do campeonato

Stock Car: Nunes quer sair de Santa Cruz entre os dez primeiros do campeonato

Foto: Luca Bassani
Foto: Luca Bassani

O objetivo de Diego Nunes na quinta etapa da Stock Car, que acontece neste final de semana em Santa Cruz do Sul (RS), é voltar a ficar entre os dez primeiros na classificação do campeonato 2015. Atualmente o piloto da equipe Vogel Motorsport está em 13º, com 34 pontos.

Nunes está confiante que conseguirá sair da pista gaúcha com a tarefa cumprida. “A pista é muito boa. Vamos buscar o pódio, somar pontos e subir na tabela de classificação. Por ser rodada dupla, temos que usar muito bem a estratégia para conseguir o objetivo”, declarou o piloto.

A pista do Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul tem 3.533 metros de extensão, com 14 curvas, sete para cada lado. Nunes destaca os principais pontos do traçado: “A parte de baixa velocidade nos trechos 2 e 3, onde se ganha mais tempo”, analisou o piloto de 28 anos, que já correu na GP2 – em 2008 e 2009 -, a principal porta de entrada para a Fórmula 1.

Para a etapa gaúcha, Diego Nunes conta com a experiência de Mauro Vogel, chefe da equipe. “O Mauro prepara ótimos carros, isso nos dá muita confiança. A expectativa é muito boa para as corridas de domingo. Pensamento positivo para pódio e melhora na classificação do campeonato. Carro, foco, garra e pensamento positivo não faltam”, completou o piloto.

Deixe uma resposta

Top