Você está aqui
Home > Stock Car > Stock Car: Pódio de Popó Bueno anima Cavaleiro Sports para a etapa de Santa Cruz do Sul

Stock Car: Pódio de Popó Bueno anima Cavaleiro Sports para a etapa de Santa Cruz do Sul

Foto: Vanderley Soares
Foto: Vanderley Soares

A Cavaleiro Sports chega animada a Santa Cruz do Sul para a disputa da quinta etapa da Stock Car 2015. O motivo de toda esta confiança foi o bom desempenho apresentado pela equipe na última etapa, onde o piloto Popó Bueno subiu ao pódio na terceira colocação.

A ótima colocação foi o marco para equipe que estreou esse ano na categoria e que também conseguiu um bom resultado com o piloto Cesar Ramos, que recebeu a bandeira quadriculada da segunda corrida entre os dez melhores, na sétima posição.

“Estamos confiantes em conquistar mais pontos nessa etapa de Santa Cruz do Sul. É um circuito dos mais seletivos do calendário, com curvas de todos os tipos e bastante técnico. O difícil é encontrar o melhor compromisso entre um carro rápido na parte veloz do circuito e que seja eficiente também nas curvas lentas. Vamos trabalhar para sair com um bom resultado”, disse Popó.

Cesar Ramos, o piloto que faz sua primeira temporada na categoria, treinou para a disputa de mais uma etapa usando o simulador da Stock Car para conhecer melhor o traçado e estar preparado para entrar na pista sexta.

“O jeito foi partir para o simulador. Até porque tem duas coisas bem importantes nessa prova a primeira é que mais uma vez estarei estreando na minha terra e quero fazer bonito com a torcida gaúcha, que é apaixonada por automobilismo. A segunda é que a equipe vem de um ótimo terceiro lugar com o Popó e um sétimo meu na última etapa em Curitiba e nossa meta e estarmos mais uma vez entre os 10 primeiros”, disse o piloto de 25 anos, natural de Novo Hamburgo.

Deixe uma resposta

Top