Você está aqui
Home > Stock Car > Stock Car: Público em Interlagos terá grande lista de atrações em #AGrandeFinal

Stock Car: Público em Interlagos terá grande lista de atrações em #AGrandeFinal

Foto: Duda Bairros
Foto: Duda Bairros

Interlagos receberá um grande evento com atrações para adultos e crianças com música, cultura, história e muita velocidade. DJ, food trucks, espaço kids, exposições de carros e motos de corrida, veículos antigos e sessões de autógrafos estão no rol de atrações reservadas ao público no próximo dia 13 no principal autódromo do país, na Zona Sul de São Paulo, quando serão definidos os campeões da Stock Car, Copa de Marcas, Mercedes-Benz Challenge, Campeonato Brasileiro de Turismo e Fórmula 3 Brasil. Tudo com cinco corridas em um mesmo dia. Um domingo para fã de corrida nenhum botar defeito.

O público das arquibancadas da Subida do Café e de toda a extensão da Reta dos Boxes terá uma grande lista de atrações que vão muito além das disputas por posição dentro da pista.

A corrida que decidirá o título da Stock Car – disputado entre Marcos Gomes e Cacá Bueno – tem largada às 10 horas de domingo (13), e após a cerimônia do pódio, pouco antes do início das corridas complementares, haverá a apresentação da Escola de Samba Tom Maior, comandada pelo mestre de bateria Carlos Alves – que é também o chefe de equipe do Schin Racing Team.

Outro momento especial, marcado para as 11 horas, é o desfile do Brabham BT38, carro que disputou a temporada de 1972 da Fórmula 2, à época principal categoria de acesso à Fórmula 1.

Nas áreas das arquibancadas coberta e descoberta haverá um village cada. Na arquibancada coberta, os torcedores encontrarão uma blitz da saúde promovida pela Medley com exames de glicemia, aferição de pressão arterial e índice de gordura corporal supervisionados por médicos e enfermeiros. Lá também estão expostos os novos Peugeot 408 e 308 – este último será sorteado às 16 horas, e no local será feita a retirada dos vouchers para a participação na promoção.

Na área da arquibancada descoberta (correspondente ao Setor A do GP do Brasil de Fórmula 1), a Peugeot também estará com um estande expondo seus carros e disponibilizando os vouchers para sorteio. Outras marcas importantes também mostrarão seus modelos: Mercedes, Renault, Honda, Toyota, motos Kawasaki (com espaço para o torcedor fazer uma foto montado sobre a motocicleta) e os quadriciclos e UTVs Polaris.

A Petrobras terá um espaço dedicado a mostrar seus carros de corrida: um Mitsubishi ASX de Rally que disputou o Dakar de 2015 e que venceu o Rally dos Sertões de 2014, um kart da Seletiva Petrobras, um caminhão da Fórmula Truck, uma motocicleta da categoria Moto1000 e um protótipo SAE Baja.

Carros antigos produzidos entre 1960 e 1980 também estarão expostos para delírio dos fãs de antigomobilismo, bem como carros de sucesso da Stock Car, exemplares campeões com Paulo Gomes e Ingo Hoffmann – no espaço, pilotos da categoria estarão distribuindo autógrafos.

A Renault, além de expor seus carros, terá uma loja com produtos oficiais da marca na Fórmula 1, assim como a Loja Oficial da Stock Car com uma ampla gama de produtos – de chaveiros a camisetas, passando por miniaturas em escala 1:18.

As áreas de relacionamento terão uma área exclusivamente dedicada às crianças. O Espaço Kids terá brinquedos e uma série de itens para a diversão dos pequenos – lembrando que não é permitida a entrada de menores de cinco anos de idade, e crianças de 5 a 14 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis, além de portarem documento original com foto.

As opções de alimentação também serão diversificadas. Serão cerca de 50 Food Trucks espalhados pelas áreas de arquibancada para garantir maior comodidade do público, ao som de um DJ da Pioneer.

O treino de classificação que define o grid de largada acontece no sábado (12) ao meio-dia, transmitido ao vivo pelo SporTV. A decisão do título tem largada às 10 horas (de Brasília) no domingo, dia 13 de dezembro, com transmissão ao vivo pela Rede Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.

Deixe uma resposta

Top