Você está aqui
Home > Stock Car > Stock Car retorna ao Rio Grande do Sul com etapa em Santa Cruz do Sul

Stock Car retorna ao Rio Grande do Sul com etapa em Santa Cruz do Sul

Foto: Vanderley Soares
Foto: Vanderley Soares

Após passagem por Goiânia, Ribeirão Preto, Velopark e Curitiba, a mais importante categoria do automobilismo nacional retorna ao Rio Grande do Sul. As provas da Stock Car acontecem no domingo (28/06) no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul.

A pista mistura trechos travados como a primeira curva e os dois grampos no miolo do circuito com uma longa reta dos boxes e curvas em alta na parte final do traçado. Para o piloto Vitor Genz, a prova é uma oportunidade importante de brigar por pontos e, quem sabe, se aproximar do pódio

“Estamos com um desenvolvimento muito bom do carro desde o início da temporada. Não tivemos sorte na última corrida por conta de um acidente logo na largada. Nosso objetivo é recuperar e brigarmos pelas primeiras colocações”, afirma Genz.

A classificação do campeonato tem Júlio Campos na liderança com 87 pontos, apenas um a mais do que Cacá Bueno. Rubens Barrichello, campeão do ano passado, ocupa a 3a posição com 74 pontos. O gaúcho Vitor Genz pontuou na segunda e terceira etapas e soma 25 pontos. Piloto e equipe querem voltar a ficar entre os dez primeiros colocados no campeonato.

Deixe uma resposta

Top