Você está aqui
Home > Destaques > Stock Car: “Foi uma corrida especial”, diz Thiago Camilo

Stock Car: “Foi uma corrida especial”, diz Thiago Camilo

Foto: Carsten Horst
Foto: Carsten Horst

Com ingredientes de superação e drama, Thiago Camilo conquistou pela terceira vez a Corrida do Milhão. Confirmado na prova de Goiânia a menos de 24 horas do primeiro treino livre, o competidor brilhou no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

“Significa muito mais do que um milhão, sem dúvida. Foi uma corrida especial. A gente nunca deixou de acreditar, então quero agradecer a Deus, que me livrou não só no acidente de Curitiba há duas semanas, que foi o mais grave da minha carreira, e sair de lá só com o pé machucado foi um livramento muito grande”, afirmou o vencedor, que vem passando por sessões de fisioterapia e na última delas, ainda na terça-feira, disse que nem uma sapatilha tamanho 55 caberia em seu pé esquerdo, tamanho o inchaço.

O triunfo de Camilo começou a ser desenhado na fantástica largada: “A vitória foi construída passo a passo. Fiz uma largada muito boa em que tudo encaixou e deu certo, e pulei de 12º para quarto na primeira curva. Eu sabia que tinha um carro muito bom. Praticamente eu larguei em quarto, porque passei muita gente e foi o que colaborou para a vitória”, descreveu o piloto.

“Eu tinha um ritmo melhor que o do Ricardo (Maurício), melhor que do Daniel (Serra), a equipe foi muito bem no pit stop, passei o Daniel, o Ricardinho teve problema, e foi isso”, finalizou Camilo. Ele é o único piloto do grid com mais de um triunfo na prova milionária.

Deixe uma resposta

Top