Você está aqui
Home > Stock Car > Stock Car: Total Racing espera recorde de pontos em Cascavel

Stock Car: Total Racing espera recorde de pontos em Cascavel

Foto: Vanderley Soares
Foto: Vanderley Soares

Em um carro, o experiente Popó Bueno. No outro, o novato embalado Cesar Ramos. Neste final de semana a Stock Car chega a Cascavel para a disputa da oitava etapa do campeonato. E a Total Racing espera usar a rodada dupla disputada no oeste do paraná para estabelecer um novo recorde de pontos somados, emplacando os dois pilotos entre os melhores colocados.

Cesar Ramos, que está em sua temporada de estreia, chega para a disputa bastante confiante. O motivo? O excelente desempenho na Corrida do Milhão, disputada há duas semanas, em Goiânia. Ramos chegou entre os 10 primeiros e quer manter o ritmo.

“Acho que encontramos um bom ritmo de corrida e já aprendemos que temos que largar mais pra frente, porque depois fica muito difícil na corrida conquistar pontos ou até mesmo o pódio vindo de trás. Vamos trabalhar mais confiantes depois do resultado da última prova e a missão é continuar evoluindo”, explicou o piloto, sétimo colocado na disputa que aconteceu há duas semanas, em Goiânia.

Esta será a primeira vez de Ramos no traçado de pouco mais de 3.000 metros do Autódromo Zilma Beux. Já para Popó Bueno, companheiro de Ramos na Total Racing, acelerar nas curvas sinuosas do oeste do paraná não é novidade. No ano passado ele chegou em sexto lugar na segunda prova da rodada dupla. Agora, espera usar toda a sua experiência para alcançar um resultado ainda melhor em Cascavel.

“Gosto muito da pista de Cascavel por ser de altíssima velocidade e bastante desafiadora. Estou positivo e confiante no trabalho de toda equipe para este final de semana”, disse Popó.

Deixe uma resposta

Top