Você está aqui
Home > Destaques > Stock Car: Hot Car anuncia renovação com Abbate e retorno de Lapenna na temporada 2016

Stock Car: Hot Car anuncia renovação com Abbate e retorno de Lapenna na temporada 2016

Foto: Vanderley Soares
Foto: Vanderley Soares

Com a temporada 2015 da Stock Car chegando ao final nesta semana, em Interlagos (SP), é hora de anunciar as novidades para o ano que se aproxima. Na equipe Hot Car Competições, o chefe Amadeu Rodrigues revelou nesta segunda-feira (dia 7) sua dupla para o campeonato de 2016.

O time renovou o contrato de Raphael Abbate, que estreou este ano na categoria, e terá no outro Stock Car Felipe Lapenna. O piloto volta ao time, onde correu no ano passado, conquistando grandes resultados que ajudaram a Hot Car a terminar a temporada entre as 10 melhores de 2014.

“Agradeço a toda equipe Hot Car e à Bardahl por todo o aprendizado deste ano e estou muito feliz em poder dar continuidade a este trabalho em 2016. Nossa ideia desde o começo era seguir mais um ano na equipe, para buscarmos resultados mais sólidos. Então, estou muito feliz com tudo o que construímos este ano e otimista para o ano que vem”, comentou Abbate, de 24 anos.

Fazendo juz ao ditado popular “o bom filho a casa torna”, Lapenna também se mostrou muito satisfeito com o retorno ao time. “Estou feliz e esperançoso para 2016. Já trabalhei com o Amadeu, fizemos uma temporada muito forte no ano passado e agora estou de volta. Já conheço a maioria dos membros da equipe e tudo isso vai facilitar bastante o nosso trabalho”, declarou o paulista de 29 anos.

“Em 2016, a equipe também estará em parceria com a Cavaleiro Racing Sports e essa troca de informações entre quatro carros será muito importante. Acredito que os dois times tendem a evoluir muito”, destacou Lapenna.

O acordo com a dupla também deixou Amadeu Rodrigues bastante motivado. “Estamos muito contentes em poder anunciar nossa dupla para a temporada 2016. O Rapha evoluiu muito a cada prova deste ano e dar continuidade a este trabalho será muito importante para todos nós e tenho certeza que colheremos bons frutos. Também estamos muito felizes com o retorno do Lapenna. No ano passado, ele conquistou grandes resultados ao nosso lado, andando entre os 10 primeiros em várias corridas e tenho certeza de que vamos ter uma grande temporada”, completou Rodrigues.

A temporada 2016 da principal categoria do automobilismo brasileiro terá seu início no dia 6 de março, em Curitiba (PR), com a Corrida de Duplas.

Deixe uma resposta

Top