Você está aqui
Home > Outras categorias > Temporada do Rali Mitsubishi Nordeste começa dia 25 em Pernambuco

Temporada do Rali Mitsubishi Nordeste começa dia 25 em Pernambuco

Foto: David Santos Jr.
Foto: David Santos Jr.

Localizada a cerca de 80km de Recife, a cidade de Gravatá (PE) será palco, pela primeira vez, do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports. Esta é a 21ª temporada da competição, que reúne famílias, casais e amigos em busca de aventura e diversão off-road.

Para participar, não é necessário ter experiência. A prova é dividida em três categorias: Turismo Light, para duplas iniciantes, Turismo, para os intermediários, e Graduados, para pilotos e navegadores mais experientes.

Além de desafios off-road, muitos participantes aproveitam para viver um fim de semana diferente e sair da rotina, caso de Ariel e Pamela Bueno da Fonseca, que viaja e revive a lua de mel. “Estamos há cinco anos juntos e deixamos nossa filhinha com os avós”, conta o navegador. “Cada metro percorrido vale a pena. A estrutura que a Mitsubishi monta a gente não encontra em lugar nenhum. E as amizades não tem preço!”

Em Gravatá, a prova largará do Hotel Canarius e passará também pelos municípios de Chã Grande, Bezerros e Cumaru. Os competidores da Graduados e da Turismo percorrerão 180km e os da Turismo Light, 140km.

“Será uma prova muito bonita com vários desafios do terreno. A região de Gravatá tem um relevo ótimo e as trilhas serão emocionantes, com subidas e descidas em estradas sinuosas”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

Deixe uma resposta

Top