Você está aqui
Home > F-Truck > Leandro Totti repete a dose e é o mais rápido da Fórmula Truck

Leandro Totti repete a dose e é o mais rápido da Fórmula Truck

Foto: Orlei Silva
Foto: Orlei Silva

Leandro Totti foi o mais rápido nos treinos livres desta sexta-feira (10), no Autódromo de Campo Grande. Nas três vezes em que foram para os 3.510 metros do traçado da capital do Mato Grosso do Sul, Totti ficou na frente em duas oportunidades e na outra terminou em segundo lugar.

Totti marcou 1min46s944, média de 118,2 km/h, e foi o único no dia a baixar da casa do 1min47s. O segundo lugar terminou na mão de Felipe Giaffone com 1min47s122, e ele foi seguido por Paulo Salustiano com 1min48s174.

Neste sábado (11) será realizado o último treino livre e, logo em seguida, começa o classificatório, que define o grid de largada da segunda etapa da temporada. O treinamento será dividido em três partes. A primeira terá os grupos A e B de onde saem os cinco primeiros de cada e que passam para o Top Qualifying. Os dez terão dez minutos na pista para ver quem será o mais rápido e além de largar na pole levar o primeiro ponto de bonificação da etapa.

Os outros dois são dados àqueles que fizerem as melhores voltas na primeira e na segunda partes da etapa. O primeiro colocado na metade leva 25 pontos, a mesma quantidade de quem terminar na frente na segunda metade. Somente o vencedor da perna final vai ao pódio, pois a corrida não para. Assim como em todas as outras oito etapas estarão em disputa 53 pontos.

Deixe uma resposta

Top