Você está aqui
Home > Stock Car > Stock Car: Vencedores da Corrida do Milhão, Ricardo Zonta e Valdeno Brito largam na quarta fila em Goiânia

Stock Car: Vencedores da Corrida do Milhão, Ricardo Zonta e Valdeno Brito largam na quarta fila em Goiânia

Foto: Carsten Horst
Foto: Carsten Horst

O grid de largada da Corrida do Milhão, que será disputada amanhã em Goiânia, foi definido em um dos treinos classificatórios mais emocionantes do ano e colocou dois vencedores desta prova de prêmio milionário dividindo a quarta fila: Ricardo Zonta larga em sétimo lugar e Valdeno Brito.

“Abrir a quarta fila é uma boa posição para começar a corrida de amanhã. Também sabemos que haverá bastante estratégia, como sempre acontece na Corrida do Milhão. Nosso carro evoluiu muito nas duas últimas etapas e por isso estou confiante de que vamos conseguir brigar pelas primeiras colocações”, diz Zonta, ex-piloto da F-1 e vencedor da Corrida do Milhão de 2013.

Valdeno Brito também aposta no bom rendimento do carro da equipe Shell Racing no ritmo de prova. “Este foi nosso diferencial em corridas como Santa Cruz do Sul, onde venci neste ano a corrida principal, cuja duração foi até maior do que a Corrida do Milhão (50 minutos contra 45). Temos chance de brigar pela ponta, para isso o importante é fazer uma boa largada e ficar no ritmo dos primeiros desde as voltas inicias. O trabalho de box também será fundamental”, afirma Valdeno, vencedor da primeira Corrida do Milhão, em 2008.

Deixe uma resposta

Top