Você está aqui
Home > Fórmula 1 > Vencedores da Seletiva de Kart Petrobras visitarão boxes da Williams

Vencedores da Seletiva de Kart Petrobras visitarão boxes da Williams

Foto: Fábio Oliveira
Foto: Fábio Oliveira

Além da maior premiação do kartismo nacional, com direito a participação em um programa de orientação, com diversas ações, os vencedores da Seletiva de Kart Petrobras 2015 ganharam uma surpresa extra. O campeão Vinícius Papareli, o vice-campeão Gaetano di Mauro e o terceiro colocado, Bruno Bertoncello, foram convidados pela Petrobras para visitarem os boxes da escuderia Williams Martini Racing no GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, São Paulo.

Os três vão acompanhar os treinos livres na próxima sexta-feira (dia 13) e ver de perto os carros do compatriota Felipe Massa e do finlandês Valtteri Bottas para a penúltima etapa da temporada 2015.

“Esta não era uma ação prevista no nosso programa para os vencedores, mas a Petrobras fez essa surpresa para todos e tenho certeza de que será um dia inesquecível na vida destes kartistas”, comentou Binho Carcasci, organizador da Seletiva de Kart Petrobras.

Logo após a Fórmula 1 no Brasil, os pilotos já participam de uma das ações do programa de orientação. Na segunda-feira (16), eles estarão ao lado de um dos maiores pilotos do Brasil, Ingo Hoffmann, participando do Mitsubishi Racing Experience, no autódromo Vello Città, em Mogi Guaçu (SP). Os três irão acelerar os velozes Lancer R num dos circuitos mais modernos do Brasil.

As ações continuarão ainda este mês com o treino físico e mental com Nuno Cobra Jr. E, em dezembro, eles seguem para a Europa para os testes no simulador de F-1 e treinos com a equipe Koiranen GP de Fórmula Renault Europeia.

Deixe uma resposta

Top